Misericórdia! Como se mata gente neste Brasil!


Um cara de 17 anos, quase dezoito, a um dia de completar a idade a partir da qual, no Brasil, o sujeito que comete crimes pode ser julgado e até condenado, matou uma garota de 14 anos, Yorrally Ferreira, com um tiro no olho esquerdo da vítima. Era uma ex-namorada que morava no Bairro Residencial América do Sul, em Novo Gama (GO). O corpo da menina foi encontrado na segunda-feira (10), no Parque Recreativo do Gama, conhecido como Prainha, informa o Correio Braziliense. Veja mais detalhe neste link ~> http://zip.net/bwmLHs.

Como quem dá de ombros, foram divulgadas fotos da menina morta nas redes sociais e denúncia anônima deu conta de que o próprio autor do crime teria feito um vídeo do assassinato com um tiro à queima-roupa, numa covardia daquelas de arrepiar a gente. Sendo menor de idade no momento em que assassinou a garota, o jovem autor tem uma série de privilégios garantidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Quem não teve garantia nenhuma, evidentemente, foi a vítima. Se quiser pensar um pouco mais sobre o assunto vale dar um click neste link, eu acho ~> http://zip.net/bhmL3X.

A cada hora que passa fico mais descrente com esse negócio de dizer que o povo é bom demais da conta e uns e outros é que não valem nada. O conjunto da sociedade, penso, não repudia tanto assim os assassinatos coisa nenhuma. Se fosse assim, a punição aos assassinos seria bem mais rigorosa. Em todo lugar no Brasil “mata-se pra ver o tombo”, conforme dito popular. Quem não tem remorso assassina mesmo, sem dó nem piedade. É muito triste a gente assistir a um troço ruim desses e saber que perdeu quem morreu e também, é claro, os amigos e familiares da vítima. Quer se assustar com outros pormenores deste crime bárbaro? Dê um click neste link aí ó ~> http://migre.me/ij84o.

Comentários