O Trindade foi um bom anfitrião para o Goiás.


Os 2.294 pagantes que estiveram no Estádio Abrão Manoel da Costa nesta quinta-feira (6), às 19h30, assistiram à partida entre Trindade 1 X 3 Goiás, sem muitos sobressaltos, é verdade. Líder invicto do Campeonato Goiano 2014, o Goiás conquistou sua 4ª vitória jogando na casa do adversário e chegou aos 32 pontos. No mínimo tem vaga garantida na Copa do Brasil 2015, segundo análise de Roberto Sampaio, da Coordenadoria Técnica da Federação Goiana de Futebol.

O Trindade, pode-se dizer, fez o papel de um bom anfitrião, usando uma expressão do mundo do futebol. Ou seja, tratou bem o visitante e o deixou à vontade para jogar. Daí, né... Contudo, mesmo perdendo o Tacão manteve os mesmos 19 pontos, continua na vice-liderança geral do Goianão 2014, porém é preciso ficar mais esperto dentro da competição porque Atlético, Anapolina e Goianésia estão a somente 1 ponto de distância do time comandado pelo técnico Rubinho. Convém não desperdiçar oportunidades de somar mais pontos na tabela de classificação, Trindade.

Atingida a marca dos 4 minutos do primeiro tempo, Araújo marcou o primeiro gol da equipe esmeraldina, abrindo o placar da partida. Martinez empatou para o Trindade, de cabeça, aos 40 minutos da etapa inicial. Aos 24 minutos do segundo tempo, Amaral, também de cabeça, desempatou a peleja para o Goiás. E aos 45 minutos da etapa final, Weliton Júnior marcou mais um, fechando o placar em Trindade 1 X 3 Goiás.

Quem apitou a partida foi o árbitro Breno Souza que teve como assistentes Gleydson Alves e Joaquim André. A renda obtida ficou em R$ 41.625,00.

Próximos jogos

No dia 9 de março, o Goiás enfrentará o Atlético no Estádio Serra Dourada, às 16h. No mesmo dia, o Trindade viajará a Catalão para medir forças com o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, também às 16h. Ainda na mesma data, a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, terá pela frente o Goianésia, às 16h. Mas no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, receberá a Aparecidense, também às 16h. Todas estas partidas irão valer pela 3ª rodada do 3º turno do Goianão 2014. Agende-se aí, torcedor aguerrido!

Comentários