Destaques da Prefeitura de Trindade

Cultura
Museus de Trindade ampliam horários de visitação


Para manter viva a história do município, o Museu de Trindade e a Casa da Cultura ampliaram o período de funcionamento. O morador trindadense e o turista agora têm mais opções de horários para que possam conhecer melhor o passado do município. Os registros estão expostos por meio de quadros, fotografias, imagens e objetos históricos.
    Os dois espaços estão abertos de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 17h, e aos sábados e domingos, das 8h às 14h, para atender ao público em geral. Os horários novos são para facilitar a visitação dos turistas nos finais de semana e da população em geral.

Esportes
Programa Mexa-se, Trindade


A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, vai implantar em praças e no Parque Lara Guimarães o Programa Mexa-se Trindade.
Na manhã desta sexta-feira (05/02), o prefeito Marden Júnior esteve no parque da cidade para verificar a estrutura que deverá ser montada. A população vai receber o auxílio de equipe multidisciplinar na prática de exercícios físicos e melhoria da qualidade de vida. “Vamos movimentar, fazer as coisas orientadas por profissionais adequados de educação física”, destaca Marden Júnior. “Assim, teremos uma sociedade mais saudável e mais ativa”, conclui.

Economia
Promaide Emprega Trindade



A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, cria Programa Municipal de Apoio e Incentivo ao Desenvolvimento Econômico, denominado de Promaide Emprega Trindade. “O objetivo é assegurar o crescimento industrial, com novos empreendimentos, bem como consolidar as empresas que já estão no município”, afirma o prefeito Marden Júnior. Esta semana, um grupo de empresários de municípios vizinhos esteve na Prefeitura de Trindade em reunião com representantes da Secretaria de Indústria e Comércio. No encontro, foi realizada a entrega de um documento em que constam cartas de intenções para que as empresas se instalem no município.

Visita
Secretário no polo Industrial



O secretário municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz, fez uma visita ao polo industrial Maria Monteiro no final da tarde desta sexta-feira (5). Na oportunidade, foram assinadas sete cartas de intenção de empresas de diversas localidades de Goiás que planejam se instalar em Trindade. Estamos falando de investimentos superiores a R$ 10 milhões. O secretário de Meio Ambiente, Roberto Badur, participou da reunião.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Trindade


Comentários