SE7 Energia Solar e Sistema de Segurança foi inaugurada neste sábado

A empresa dos jovens Davi Carvalho e Rhayssa Souza oferece equipamentos e serviços em segurança eletrônica e energia solar



Os jovens empreendedores Davi Carvalho da Mata Barbosa e Rhayssa Souza e Silva abriram, na manhã chuvosa deste sábado (20), na Av. Manoel Monteiro, Centro, as portas da SE7 Energia Solar e Sistema de Segurança.

Davi Barbosa está há mais de sete anos trabalhando no ramo, também conhece bastante sobre equipamentos e instalação de sistema de segurança eletrônica para residência, bem como empresas em geral.

O setor de energia solar é muito interessante por oportunizar a conquista da autonomia na produção da energia para o consumo próprio, tanto nas residências como também nas empresas, inclusive permitindo uma série de combinações que viabilizam a instalação dos equipamentos e da utilização do aparato técnico necessário para o funcionamento e alcance dos resultados pretendidos, a economia com a despesa mensal da conta de luz.

O investimento inicial para a instalação dos equipamentos, placas fotovoltaicas que a captam a energia do sol, transformando-a em energia elétrica, também o inversor, a máquina que faz a transformação da energia contínua em energia alternada, aquela tensão totalmente adequada ao consumo final nas unidades.

O investimento inicial e viável nos equipamentos e instalação para a empreitada apropriada, digamos a uma residência cuja conta de energia elétrica esteja por volta de uns R$ 300 reais por mês, gira ao redor de R$ 13 mil reais. E o melhor é que isso pode ser financiado em até 120 meses. Vale destacar que se trata de energia limpa, lembrando que a vida útil dos equipamentos é de, mais ou menos, 30 anos.

Daqui enviamos o melhor de nossa energia positiva ao empreendimento do Davi e da Rhayssa na torcida para que ali seja gerado trabalho, impostos, salários, lucros e que os clientes sejam bem atendidos, enfim, sucesso absoluto e vida longa à empresa.

Apoio
Valdino Barbosa Vieira, ex-vereador, e Maria Lúcia da Mata, pais do Davi Carvalho, estão felizes da vida pela inauguração do empreendimento do primogênito. Sim, o casal apoia o filho e dá toda força em mais essa importante iniciativa. É isso aí. Bom trabalho e sucesso.

Comentários