Inscrições para a oitava temporada do “MasterChef Brasil” estão abertas

Interessados devem acessar o regulamento cujo link está na matéria


Gravações devem acontecer no primeiro semestre. (Foto: Carlos Reinis/Band)



As inscrições para a oitava temporada do MasterChef Brasil estão abertas. Os interessados em participar da competição culinária, que será exibida pela Band em 2021, deverão preencher um formulário no site oficial da emissora (band.com.br/inscricao). As inscrições serão feitas pela internet, a partir da 0h00 do dia 01/12/2020 até às 23h59min do dia 31/03/2021 (data sujeita a alteração).

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As gravações estão previstas para acontecer no primeiro semestre. Vejaaqui o regulamento completo!

Desde a estreia do programa no país em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. (Assessoria de Imprensa do Programa)


Comentários