Novos investimentos no comércio de Trindade

Novas empresas iniciaram suas atividades no comércio de Trindade neste sábado 



Neste chuvoso sábado (6), pelo menos, três novos empreendimentos abriram as portas no comércio de Trindade. Sempre é uma ótima notícia o surgimento de empresas, pois isso tem a ver com a boa perspectiva de negócios que os empreendedores demonstram ao investir em sua própria localidade. Tais iniciativas ganham ainda mais relevância neste momento conturbado no qual vive a economia brasileira às voltas com os efeitos deletérios da pandemia da Covid-19 que agravou um tanto mais o desemprego, influenciando inclusive na alta das taxas de inflação país adentro. Que os investimentos mencionados a seguir produzam empregos, renda e lucros.

Novas firmas
O arquiteto Mânix Delly Cordeiro de Araújo e sua esposa Arytana Peixoto Rodrigues abriram, hoje, as portas da AR Closet, no número 523 da Rua Santo Onofre, na Vila Perpétuo Socorro.

Ali na Av. Cel. Gabriel Alves de Carvalho, em frente ao Hospital da Vila São Cottolengo, o empresário Jeann Carlos, ex-vereador, deu início às atividades da Prime Store Tecnologia.

Na Rua 2, n° 264, Vila Pai Eterno, a partir deste sábado, estará de portas abertas o Empório do Boleiro, claro oferecendo uma série de artigos esportivos.

     Manix Araújo e Adriano Zazah brindando

Daqui deste blog enviamos as melhores energias positivas aos empreendedores que estão encarando novos desafios que tenham o condão de influenciar no desenvolvimento econômico e social de Trindade. Bom trabalho, bons negócios e boa sorte!

Comentários