Batalhão Terra Santa foi destaque nas ações realizadas no mês de março

Foram realizadas mais de 3,5 mil ações e o comando da Unidade foi elogiado pela Secretaria de Segurança Pública.




Segundo dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), o 22º Batalhão da Polícia Militar, o “Batalhão Terra Santa”, em Trindade, foi considerado o mais produtivo, medindo-se todas as atividades realizadas no mês de março, nas unidades da área da 2ª regional.

Os números mostram que o “Batalhão Terra Santa” foi aquele que mais produziu ações direcionadas à redução da criminalidade, tendo realizado mais abordagens a pessoas e veículos, além de ter também visitado mais escolas, estabelecimentos comerciais, residências, ter efetivado mais operações policiais, patrulhamentos em bairros, praças e propriedades rurais.


Na tabela, tem-se o quantitativo das ações realizadas ao longo do mês de março deste ano, nas chamadas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP). Entre as 8 unidades que tiveram as informações trabalhadas, o 22º BPM, teve contabilizadas 3.501 ações realizadas no período. A presença dos policiais militares tem sido observada com mais frequência pela população trindadense.

Nesta segunda-feira (10), Major Enio José Carlos Hans, comandante do “Batalhão Terra Santa”, recebeu Elogio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, “pela seriedade e comprometimento demonstrados à frente da Coordenação da AISP 13 – Região de Trindade”. Segundo o elogio assinado por Ricardo Brisolla Balestreri, secretário da SSP-GO, o destaque é merecido, afinal o “desenvolvimento das ações que resultaram no atingimento das metas de redução dos indicadores de criminalidade estabelecidos para o primeiro trimestre deste ano na referida AISP”.

Importante destacar que a AISP 13 – Região Trindade, é formada pelo 22º BMP, sob o comando do Major Hans, e o 40º BMP, comandado pelo Major Rogério.


Comentários