Preparativos para A Grande Caminhada de Fé 2017

O espetáculo sobre a "Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo" acontecerá nesta Sexta-Feira Santa




O Blog do Sérgio Vieira destaca os preparativos para A Grande Caminhada de Fé - Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo, que acontecerá nesta Sexta-Feira Santa, nas Estações da Via-Sacra, pintadas pelo artista plástico goiano, Omar Souto, à margem da Rodovia dos Romeiros (GO-060). A encenação completará sua 28ª edição, nesta sexta-feira (14), pelos artistas do Grupo Desencanto de Teatro, com o texto e direção de Amarildo Jacinto.

No vídeo os últimos acertos para a encenação do Canto de Verônica, na sexta estação, onde este blogueiro se encontrou com Amarildo Jacinto que falou, com exclusividade, para o Blog em nosso canal no Youtube. Com o bom humor de sempre, Amarildo nos disse que "está quase tudo pronto. Antes das 4 horas da manhã, tudo vai estar pronto". Esses artistas estão acostumados a trabalhar e render excelentes resultados assim, sob pressão máxima.

É que o espetáculo começa na primeira estação, na altura do Km 5 da Rodovia dos Romeiros, sentido Goiânia - Trindade, a partir das 7 h, desta Sexta-feira (14). Amarildo Jacinto garante que se tratar de "um espetáculo inesquecível e está lindo, maravilhoso, e o que é melhor, encenado pelos nossos artistas da cidade de Trindade". Claro, este é um evento da grife "im-per-dí-vel", sempre é bom destacar.


Comentários