Grupo Desencanto de Teatro encenará a Paixão de Cristo nesta sexta-feira

A Grande Caminhada de Fé acontecerá nesta Sexta-Feira da Paixão, em Trindade.


Cena forte, a morte de Jesus Cristo na cruz: Grande Caminhada de Fé.



Amanhã, Sexta-Feira Santa (14), a partir das 7h, nos painéis das Estações da Via-Sacra, à margem da Rodovia dos Romeiros (GO-060), sentido Goiânia-Trindade, o Grupo Desencanto de Teatro, estará encenando a 28ª edição da Grande Caminhada de Fé. O texto e direção de Amarildo Jacinto têm garantido fortes emoções nas milhares e milhares de pessoas que já assistiram ao espetáculo que revive a “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, em terras trindadenses.

Em razão das severas restrições financeiras, A Grande Caminhada de Fé deste ano deve ser um espetáculo mais simples, sem as recursos técnicos e cênicos que as mentes geniais e criativas dos artistas do Grupo Desencanto de Teatro conseguiram desenvolver ao longo de quase três décadas levando arte ao ar livre no Centro-Oeste do Brasil. O foco dessa 28ª edição “será no ser humano, no ator”, revelou Amarildo Jacinto a este blogueiro em entrevista aqui.

Independentemente de qualquer obstáculo, quem sabe fazer encontra os atalhos que vão proporcionar a realização de um belo e emocionante espetáculo de fé e devoção aos romeiros do Divino Pai Eterno que estarão por aqui assistindo a tudo, acompanhando toda a encenação, nas Estações da Via-Sacra pintadas pelo artista goiano Omar Souto.

Então, sem mais delongas, internautas que de vez em quando nos dão a honra da visita a este blog, agendem-se. Amanhã, logo cedo, venha para Trindade assistir à encenação da “Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo”, nesta Grande Caminhada de Fé. Até porque estamos falando de um evento verdadeiramente im-per-dí-vel!!!


Comentários