Senador Wilder Morais visitará Trindade nesta sexta-feira

Presidente regional do PP, Wilder Morais estará na “Capital da Fé” para cumprir extensa agenda de compromissos


Senador Wilder Morais, presidente do PP em Goiás, visitará Trindade.
(Imagem: Reprodução)



Claud Wagner Gonçalves Dias, presidente do PP em Trindade, informa que o senador Wilder Morais, um tantinho mais poderoso por ser o presidente regional do partido em Goiás, estará na “Capital da Fé” nesta sexta-feira (7), onde cumprirá agenda recheada, claro, de diversos compromissos políticos. Um dos objetivos desta visita, segundo líderes pepistas locais, é fortalecer o PP em Trindade, preparando a sigla para os próximos embates eleitorais.

O partido em Trindade conta com dois vereadores, Leofonso Teixeira (Felinho) e Marden Jr, além de diversos integrantes da legenda em postos importantes na atual administração municipal. Recentemente, Dária Rodrigues assumiu a coordenação do PP Mulher em Goiás. “Nosso partido é, hoje, a legenda melhor estruturada no município e a visita do nosso presidente regional, o senador Wilder Morais, injeta um ânimo renovado a todos que estamos nessa empreitada”, afirma Claud Wagner.

Wilder Morais irá se reunir com vereadores de Trindade, na Câmara Municipal, logo pela manhã, com o objetivo de ouvir sugestões para a apresentação de emendas ao Orçamento da União, o que representa a possibilidade da destinação de benefícios do governo federal para a “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Na sede do Legislativo trindadense, o presidente regional do PP goiano concederá entrevista coletiva aos veículos da imprensa local.

Dentre as atividades previstas estão ainda a participação do senador na solenidade de inauguração de equipamentos de ginástica na Praça da Vila Redenção. Em seguida, Wilder Morais deve se reunir com autoridades locais, com a participação também dos integrantes da Comissão Executiva do PP de Trindade e demais lideranças partidárias.


Comentários