CIEE realiza nesta sexta-feira II Mutirão da Cidadania

Haverá 300 vagas de estágios e aprendizagem, encaminhamentos ao mercado de trabalho e prestação de serviços


Vagas de estágio e aprendizagem em evento anterior (Foto: Sílvio Simões) 


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza, nesta sexta-feira (10), na Escola Municipal Dom Tomás Balduíno, localizada no Residencial Jardim do Cerrado I, o II Mutirão da Cidadania, um evento com ações gratuitas para cadastrar e encaminhar candidatos para vagas de estágio e de aprendizagem, ofertadas por empresas e instituições da região metropolitana de Goiânia.

Há 250 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, cursos técnicos, tecnológicos e de graduação. Também há 50 vagas de aprendizagem, para as quais podem se candidatar jovens de 18 a 22 anos, formados ou cursando o ensino médio. As oportunidades de aprendizagem oferecem salário mínimo hora, auxílio-transporte e refeição. Os interessados devem comparecer ao local do evento portando Carteira de Identidade (RG), CPF, foto 3X4 e Carteira de Trabalho.

Além dos encaminhamentos para o mercado de trabalho, o Mutirão da Cidadania contará com a prestação de serviços diversos, como por exemplo, testes de glicemia; aferimento de pressão; cortes de cabelo; testes rápidos de DST e hepatites virais; atendimento com médicos na especialidade clínica geral, oftalmológico, entre outros. Alguns serviços serão prestados mediante distribuição de senhas, de acordo com ordem de chegada dos interessados.

A ação conta com o apoio do Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Instituto de Identificação da Polícia Civil, Programa Anjos da Guarda - Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Sine Móvel.

Serviço
Evento: II Mutirão da Cidadania
Data: 10 de novembro de 2017 (sexta-feira)
Horário: Das 8h às 12h
Local: Rua dos Girassóis Q. APM6, Lote - área com Rua da Liberdade, Residencial Jardim do Cerrado I , Goiânia.

Lucíola Correa, da assessoria de Imprensa do CIEE




Comentários