Lourdes do Altamiro será empossada vereadora nesta segunda-feira (20)

Dirigentes locais do partido informam que o senador Wilder Morais, presidente do PP goiano, já confirmou presença na solenidade


Suplente Lourdes do Altamiro, assumirá cargo de vereadora, segunda-feira.


Com a posse do vereador Marden Júnior (PP) no comando da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação de Trindade, nesta sexta-feira (17), abriu-se uma vaga no Legislativo trindadense. Tudo mundo sabe que, em política e na vida, não há espaço vazio, vigora a regra pela qual “Rei morto, Rei posto”, convém salientar. Por essas e outras, cumprindo a legislação vigente, Maria de Lourdes da Silva Alves, a Lourdes do Altamiro, assumirá a vaga de vereadora na Câmara Municipal de Trindade, nesta segunda-feira (20), às 19:30, na sede do Legislativo, no Jardim Primavera. Lourdes foi vereadora, então no PSD, de 2013 a 2016, ano em que disputou a reeleição, já filiada ao PP, mas ficou na suplência ao receber 829 votos. O presidente do PP em Trindade, Claud Wagner Gonçalves Dias, informa que a vereadora está prestigiada na legenda, pois inclusive o presidente regional da agremiação, senador Wilder Morais, confirmou presença na posse da vereadora Lourdes. O PP continua com dois vereadores na “Capital da fé”.


Comentários

Unknown disse…
Parabéns a lourdinha, ela já faz muito, sei que como vereadora fará muito mais, que Deus te abençoe nesta nova jornada de sua vida, estamos juntos!!!!