Construção da marca pessoal é tema de workshop em Trindade

Treinamento será realizado durante todo o sábado (18) e será focado em como se destacar por meio da comunicação estratégica, gestão da imagem, networking e inovação



Inã Zoé: Falará sobre Marcas pessoais de alta performance, em Trindade.


Mais um ano chegando ao final e aquela pergunta quase inevitável começa a rondar nossos pensamentos: “o que é mesmo que eu fiz em 2017?” Para muitas pessoas, dá angústia só de começar a formular uma resposta. Como todo bom otimista, no entanto, mal respondemos a esta questão e já começamos a preparar freneticamente nossa lista de desejos para o ano que se aproxima. Apostamos em uma cor de roupa para trazer dinheiro e um pouco de amor também, quem sabe pular umas ondinhas e, claro, colocar uns grãos de romã na carteira para dar aquela força extra.

Superstições à parte, os resultados alcançados mostram quase sempre que é preciso ir além e começar a tratar nossas vidas com um pouco mais de respeito e cuidado. E para ajudar nesta jornada de construção de uma vida mais repleta de propósito e resultados positivos, o estrategista de marcas pessoais Inã Zoé realiza neste sábado (18), o workshop Marcas Pessoais de Alta Performance.

Com um conteúdo personalizado e utilizando ferramentas de criatividade e inovação consagradas mundialmente, ele adianta que os participantes terão acesso ao que há de melhor neste universo de desenvolvimento pessoal.

Autor do livro digital que leva o mesmo nome do treinamento deste sábado, o estrategista explica que o workshop foi pensado para profissionais de diversas áreas, mas que convivem com desafios muito parecidos.

“Vivemos em um mundo onde somos bombardeados por informações de todos os lados, concorremos o tempo todo pela atenção das pessoas, e muitas vezes nos perdemos em meio a este caos. Quando planejamos de forma estratégica nossa comunicação, gerimos a nossa imagem para causar o impacto desejado nos outros e sabemos como inovar sempre, nos sentimos confiantes para sermos nós mesmos, só que na melhor versão”, destaca.

Segundo ele, a formação é ideal para quem:
Deseja sobressair no ambiente profissional e pessoal
Busca construir uma reputação memorável.
Procura romper a barreira do anonimato ou da baixa visibilidade.
Almeja resultados financeiros ascendentes através do reposicionamento da marca pessoal.
Reconhece a importância do planejamento de comunicação e do marketing pessoal.
Aspira ser visto como autoridade na área de atuação.
Sonha alavancar a carreira por meio da alta performance.
Pretende desenvolver projetos mais criativos e inovadores.
Tem dificuldade de definir metas e gerir o tempo.
Percebe que ainda não atingiu todo seu potencial.

Saiba mais – À frente deste evento estão Inã Zoé, Layout Propaganda e a Exista Agência Digital. Também apoiam a iniciativa a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Trindade(AJE Trindade), o Instituto Baden-Powell, Studio Cabriole, o consultor criativo em negócios Antônio Erasmo e a empresária de moda Rafaela Guimarães. O encontro será realizado no Igor Xavier Centro Educacional, localizado na Avenida Manoel Monteiro, nº 485, Jardim Salvador, das 8h às 18h. As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site Marcas Pessoais ou pelo número (62) 98552-7693.


Com informações da assessoria do evento.


Comentários