Gustavo Mendanha e João Campos serão sabatinados em Trindade

Nesta terça (23), acontece a segunda rodada da Sabatina Com Candidatos, no Rotary Club de Trindade


Campos e Mendanha: Sabatina em Trindade. (Foto: Reprodução)


Salão da sede do Rotary Club de Trindade (GO) já está todo preparado para receber as visitas de Gustavo Mendanha Melo (Patriota), candidato a governador de Goiás e João Campos de Araújo (Republicanos), candidato a senador da República, nas eleições de 2 de outubro deste ano. Os dois políticos vão participar da segunda rodada da Sabatina Com Candidatos, uma promoção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Turismo de Trindade (Aciat), juntamente com entidades parceiras. O objetivo da Aciat é potencializar o bom debate, focando em temas ligados ao empresariado local, como desenvolvimento econômico, política industrial, geração de empregos, investimentos em infraestrutura e tecnologia, turismo, além, é claro, de assuntos de interesse geral, como Saúde, Educação e Segurança Pública. As questões foram sugeridas por representantes das entidades parceiras e a condução da sabatina será feita por Sandra Gonçalves Dias. Saiba um pouquinho mais sobre os sabatinados dessa noite de terça-feira (23), a partir das 19h.

Gustavo Mendanha Melo (Patriota) é filho de Sônia Melo e do ex-deputado estadual, saudoso Léo Mendanha, Gustavo nasceu em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana de Goiânia. Mendanha é casado com Mayara Mendanha, com quem possui quatro filhos. Vale lembrar que Gustavo Mendanha é formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). De 2009 a 2016, Gustavo ocupou o cargo de vereador de Aparecida de Goiânia. Durante seu mandato, foi presidente da Câmara Municipal e se dedicou principalmente com o desenvolvimento de projetos desportivos e academias abertas em praças públicas. Na sequência, foi secretário de Esporte e Lazer na gestão de Maguito Vilela. Gustavo Mendanha candidatou-se pela primeira vez à prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2016. Filiado, naquela ocasião, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), foi eleito no primeiro turno das eleições municipais com 59,99% dos votos válidos. Mendanha foi reeleito, novamente no primeiro turno, nas eleições municipais de 2020 com 95,81% dos votos válidos, a maior porcentagem entre os municípios com mais de 200 mil habitantes. Gustavo Mendanha renunciou ao mandato de prefeito de Aparecida de Goiânia e, nas eleições de 2 de outubro, concorre ao cargo de governador de Goiás.

João Campos de Araújo, nascido em Peixe (Tocantins), em 28 de dezembro de 1962. É delegado de polícia e político. Atualmente é deputado federal, filiado ao Republicanos, tendo sido eleito pela primeira vez nas eleições de 2002. João Campos é casado com a Dona Ilda Rodrigues Campos e pai de Thiago Douglas Rodrigues Campos e João Marcus Rodrigues Campos. É formado em Direito e ordenado Pastor Auxiliar da Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova, Goiás. Agora, nas eleições de 2 de outubro, João Campos é candidato a senador da República na coligação de Gustavo Mendanha (Patriota), candidato a governador de Goiás.

Fique ligado que a Sabatina Com Candidatos será transmitida ao vivo pelas redes sociais (YouTube e Facebook) de entidades parceiras. O link será divulgado momentos antes do início do evento.


Comentários