Marconi Perillo será sabatinado em Trindade na quinta-feira

Candidato tucano a senador estará no Rotary Club de Trindade para a terceira rodada da “Sabatina Com Candidatos”, a partir das 19h

Marconi Perillo, PSDB. (Foto: Reprodução/Picasa)


Marconi Perillo (PSDB), candidato a senador da República, nas eleições de 2 de outubro deste ano, estará na sede do Rotary Club de Trindade (GO), nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, com a finalidade de participar da “Sabatina Com Candidatos”. Trata-se da terceira rodada desta iniciativa da Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e Turismo de Trindade (Aciat), em conjunto com entidades parceiras. A Sabatina conta com perguntas elaboradas por representantes de entidades representativas da sociedade civil e conta com a apresentação de Sandra Gonçalves Dias, principal liderança do rotarismo na região.

Francis Albuquerque, presidente da Aciat, entende que o evento tem alcançado o objetivo de viabilizar a inserção de Trindade no processo eleitoral em curso. “Avalio altamente produtivas as sabatinas até o momento. Na semana passada recebemos o Major Vitor Hugo (PL), candidato a governador e o candidato a senador Wilder Morais (PL). Ontem recebemos o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota) e o candidato a senador João Campos (Republicanos) e, amanhã, quinta-feira, dia 25, estaremos recebendo o candidato a senador Marconi Perillo”, comentou.

O líder classista defende que a iniciativa tem produzido resultados positivos e promissores para a cidade como um todo. “Nós avaliamos tudo com muita alegria, de forma muito produtiva e promissora, uma vez que demonstra às autoridades políticas de Trindade que as entidades organizadas, civis e empresariais, estão unidas em prol de um único e exclusivo objetivo, que é o desenvolvimento de nossa querida cidade de Trindade e de forma apartidária, sem nenhum tipo de cunho político partidário, mas, sim, numa demonstração de força, de união, buscando a melhoria e o desenvolvimento”, afirma.

As expectativas quanto à terceira rodada da “Sabatina Com Candidatos” na quinta-feira quando estará presente o candidato Marconi Perillo são altas, na visão de Francis Albuquerque. Afinal de contas, Perillo é um político experiente, governador de Goiás por quatro mandatos, além de ter sido deputado estadual, federal e senador. “A expectativa é muito grande. É o momento que ele vai poder ouvir as demandas das entidades, ouvir as demandas do segmento empresarial e o momento também em que ele terá oportunidade de apresentar os projetos que ele tem para Goiás e, claro, para Trindade”, pontua.

Então é isso, internauta. Fique ligado pois a sabatina terá transmissão ao vivo pelo Facebook do podcast “Tá na mídia” e em outros canais, cujos links serão divulgados momentos antes do início do evento.


Comentários