Jânio Darrot fala com Léo Machado e demonstra contrariedade com Marden Júnior

Eu acho que eu tinha que ser mais consultado na hora de resolver questões políticas”, diz Jânio Darrot

Léo Machado e Jânio Darrot (Foto: Reprodução)


O comunicador Léo Machado falou (vídeo após esta notinha) rapidamente com o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (sem partido), que acompanhava Marconi Perillo (PSDB), na quinta-feira (25), à noite, na sede do Rotary Club de Trindade, logo após a participação do ex-governador na Sabatina Com Candidatos. Perillo tenta o retorno ao Senado Federal, nas eleições de 2 de outubro e foi sabatinado no evento realizado pela Aciat e entidades parceiras.

Jânio Darrot, ex-prefeito da “Capital da Fé”, demonstrou contrariedade com o seu pupilo e sucessor no comando da Prefeitura de Trindade, o prefeito Marden Júnior (Patriota) que, segundo se percebe no vídeo, parece que não tem dado muita bola para o seu principal fiador político quando toma decisões políticas. “Eu acho que eu tinha que ser mais consultado na hora de resolver questões políticas. Eu não sou. Por exemplo... Eu tô, eu tô... Você me perguntou quem que eu estou apoiando… Agora, quem é o candidato ao senado do prefeito?”, comentou Darrot.

É o seguinte, o prefeito Marden Júnior resolveu lançar seu primo Cristiano Galindo, candidato a deputado estadual e o grupo ora tranquilamente instalado nos confortáveis gabinetes do alto comando do poder Executivo trindadense, está apoiando para o Senado, o candidato Alexandre Baldy, do Progressistas. Darrot, pelo jeito, apoia Marconi Perillo. Criador e criatura, não raras vezes têm lá suas tretas. Isso não é inédito nem na vida, muito menos na política.

Acredite quem quiser
Mas no início da conversa entre Léo Machado e Jãnio Darrot, a gente vê e ouve o ex-prefeito de Trindade fazer a seguinte declaração: "De forma alguma, eu quero é o bem dele [Marden Júnior, prefeito de Trindade]. Eu não tenho nenhuma pretensão de ser prefeito de Trindade novamente. Agora, acredita quem quiser": Jânio Darrot. Ah, sim! Os entendedores de política já entenderam.



Comentários