Potencializar a carreira e acelerar resultados

Palestra para alunos que querem ingressar na graduação e interessados em geral no tema

   Vanda Camargo e Rogério Silva. (Fotos: Divulgação)


"Como potencializar sua carreira e acelerar seus resultados", eis o tema sobre o qual a advogada Vanda Camargo e o palestrante e treinador em Desenvolvimento Humano, Rogério Silva, convidado especial, vão palestrar, nesta quarta-feira (3), a partir das 19:30h, no auditório da UniGoyazes, na Laguna Park, em Trindade (GO). O público-alvo desta realização são os alunos do terceiro ano do ensino médio, estudantes de Educação de Jovens e Adultos (EJA), de cursos técnicos ou que tenham o objetivo de ingressar na graduação. Vale destacar, em tempo, que o evento é aberto também aos interessados em geral pelo assunto. Convém notar ainda que para os alunos é sempre bom se inscrever no site informado abaixo e já garantir certificado de participação no evento, para possível comprovação de horas em semelhantes atividades.

Serviço
Palestra com o tema: “Como potencializar sua carreira e acelerar seus resultados!”
Dia: Quarta-feira (3/08)
Horário: 19:30 h
Local: Auditório UniGoyazes
Palestrantes: Dra. Vanda Camargo, advogada da UniGoyazes e Rogério Silva, convidado especial, palestrante e treinador em Desenvolvimento Humano
Inscrições: https://www.even3.com.br/cpsceasr2022

Comentários

Anônimo disse…
Essa palestra vai ser fenomenal!!
Anônimo disse…
Conheço esse trabalho maravilhoso e cheio informações importantes, pela Dra Vanda e o Rogério Silva. Ambos excepcionais.Eu já fiz minha inscrição.