Presente em cinco estados brasileiros, Grupo Organics inaugura sua unidade em Trindade

O grupo investiu mais de R$ 3 milhões com potencial de gerar até 2 mil empregos diretos e indiretos

Registro da inauguração da empresa em Trindade. (Foto: Divulgação)


O Grupo Organics conta com fábricas em pleno funcionamento pelos estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará, atuando fortemente na reciclagem de resíduos orgânicos para produção de fertilizantes agrícolas. As empresas do grupo tem como foco reciclar esterco de confinamento bovino, bem como outros resíduos agroindustriais, revertendo este passivo ambiental em fertilizante de alto valor agronômico.

Na inauguração da unidade no Polo Industrial Maria Monteiro, nesta sexta-feira (19), os diretores deixaram claro que a escolha de Trindade está relacionado ao apoio recebido da atual gestão. Por isso, a decisão de deixar aqui toda a parte administrativa, os controles financeiro e contábil, para fazer a gestão de todos os polos industriais do grupo, a partir de Trindade, em cuja unidade os investimentos ultrapassaram a marca dos R$ 3 milhões, possibilitando a geração de até 2 mil empregos diretos e indiretos.

Gustavo Queiroz, secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Trindade, destacou que o Grupo é a maior indústria de adubos e fertilizantes orgânicos da América do Sul. “Estamos felizes com essa conquista de mais emprego e renda para nossa população que coloca, na prática, o plano de governo do prefeito Marden Júnior para o desenvolvimento econômico para nossa cidade, com mais receitas e divisas”, pontuou. (Com informações da Assessoria da Prefeitura de Trindade)


Comentários