Prefeito Marden Jr não participou da entrega de cartões do programa Mães de Goiás

Marden Jr está internado para tratamento de infecção bacteriana e realização de exames

   Prefeito Marden Jr: Internado. (Foto: Divulgação)


Foram entregues, na manhã desta terça-feira (2), na feira coberta, 625 cartões do Programa Mães de Goiás, resultado de ação em parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Trindade, iniciativa capaz de beneficiar muitas famílias na "Capital da Fé". O pagamento será, nesta oportunidade, de R$ 750,00 para cada beneficiária, segundo informação da Prefeitura.

No evento, a ausência sentida foi a do prefeito Marden Júnior, mas explicada no início da tarde: internação hospitalar. A assessoria do chefe do Executivo trindadense, divulgou nota informando que os compromissos agendados para esta semana foram suspensos "para tratamento de infecção bacteriana, realização de exames e reidratacao intravenosa".

No informe se garante ainda que o político está sendo assistido pela médica doutora Ana Carolina de Araújo Andrade e "o quadro clínico é estável", adiantando, em tempo, que o gestor deverá retornar ao trabalho normal na semana que vem, pois "a previsão de retomada das atividades normais na próxima semana". Em pauta, diversos eventos da semana em comemoração aos 102 anos de emancipação politica do município.

Comentários