Sabatina Com Candidatos recebeu Vitor Hugo e Wilder Morais

Na rodada inaugural foram sabatinados o candidato a governador Vitor Hugo e o candidato a senador Wilder Morais



Aconteceu nesta quinta-feira (11) a Sabatina Com Candidatos, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Trindade (ACIAT), sob a liderança do presidente Francis Albuquerque, na sede do Rotary Club de Trindade, às 20h. São entidades parceiras nesta empreitada, além do Rotary Club de Trindade, a Subseção de Trindade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Trindade), A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Goiás (ABIH-GO), a Delegacia Regional de Contabilidade, a Rádio Trindade FM, o Blog do Sérgio Vieira e a Faciest.

Na primeira rodada deste projeto foram sabatinados os candidatos Vitor Hugo (governador) e Wilder Morais (senador), ambos filiados ao PL. A condução da sabatina esteve a cargo de Sandra Gonçalves Dias, governadora do Rotary International, distrito 4530, no ano 2021-22, com as perguntas tendo sido elaboradas por equipe formada para a promoção deste evento.

A ideia que levou à realização desta iniciativa tem a ver com inserir Trindade no debate político do momento, tanto em nível local, como nacional, conforme declaração de Francis Albuquerque. “Essa iniciativa se deu com a vontade única de elevar Trindade a altos debates, a nível estadual e a nível nacional, buscando melhorias, desenvolvimento para a nossa cidade”, revelou.

O líder empresarial adiantou ainda que a Sabatina oportuniza aos candidatos apresentar suas respectivas propostas de um modo geral e, claro, enfocando aqueles aspectos relacionados à cidade. “Essa é uma oportunidade para que os candidatos a governador, os candidatos a senador possam trazer suas mensagens, seus projetos para o estado de Goiás e, claro, com o intuito aqui de Trindade. E também os empresários trindadenses, os jornalistas e as entidades parceiras possam apresentar projetos, demandas, perguntas e observações a esses candidatos”, informou.

O objetivo é realizar, ao menos, quatro Sabatinas, com demais candidatos, garante o presidente. “Essa é a primeira de quatro Sabatinas. Nós teremos, na próxima semana, estaremos recebendo o candidato a senador João Campos (Republicanos) e o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota). Na outra semana estamos aguardando o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) e na semana subsequente, o candidato a governador Ronaldo Caiado (União Brasil)”, afirmou.

Assista à íntegra da primeira edição da Sabatina Com Candidatos clicando neste link > https://www.facebook.com/105995478348540/videos/5173587699435731/

Na primeira edição do Sabatina Com Candidatos o deputado federal Vitor Hugo (PL), candidato a governador de Goiás, conversou com este blogueiro, falando a respeito de sua expectativa quanto à disputa eleitoral de 2 de outubro. Também falamos ao lado de Dária Rodrigues, da Rádio Trindade FM, com o candidato a senador, o empresário Wilder Morais (PL), que foi senador entre 2012-18 e busca agora nas eleições deste ano o retorno à chamada Câmara Alta, como se costumava referir ao Senado Federal. O vídeo com as entrevistas está logo acima ao alcance de um clique. Então aperte o play e saiba mais.


Comentários