Sicredi Cerrado GO inaugura agência em Senador Canedo

Cerimônia, no dia 31 de agosto, marcará abertura do ambiente no Shopping Canedo Center

           Agência Sicredi. (Foto: Divulgação)


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Senador Canedo integrará essa rede impulsionadora de desenvolvimento, com a inauguração da primeira agência na cidade, localizada no Shopping Senador Center, na avenida Progresso, no dia 31 agosto, às 9:30h, com cerimônia aberta à população.

Beneficios da presença de uma cooperativa de crédito nas cidades, segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), encomendada pelo Sicredi em 2020: incremento do Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando o empreendedorismo local.

A Sicredi Cerrado GO anuncia para em breve inauguração de agência em Morrinhos. Neste ano São Luís de Montes Belos, Trindade e Aparecida de Goiânia receberam agências. Arenópolis, Quirinópolis e Prinhas serão objeto de melhorias nas respectivas estruturas existentes. A Sicred Cerrado GO soma 22 agências, espalhadas por 16 municípios goianos. (Informações da Assessoria de Imprensa)

Comentários