“Por incrível que pareça!”, em livro

Pedro Célio e Nilton Rodrigues terão noite de lançamento da obra, na segunda-feira (8), das 18h às 20h, na Câmara Municipal de Goiânia

Pedro Célio e Nilton Rodrigues: Organizadores. (Fotos: Reprodução)


Pedro Célio e Nilton Rodrigues, organizadores do livro “Por incrível que pareça!”, estão às voltas com os preparativos para o lançamento da obra, que será realizado na segunda-feira (8 de agosto), das 18h às 20h, na Câmara Municipal de Goiânia.

No livro foram reunidos contos e outros escritos literários inspirados em conteúdos e personagens do poder iniciado no Brasil em 2019 e em rotinas sociais de seus apoiadores.

Os autores procuraram agregar ironia e humor na abordagem de temas como: negacionismo, intolerância, raiva, rachadinha, racismo, fundamentalismo, religioso, ódio, corrupção, propensão antidemocrática e anticivilizatória.

Os organizadores sugerem e, este blogueiro faz coro com eles, que se encontre um tempinho para ler os escritos, além do que vai ser bacana interagir com estes professores muito atentos ao que acontece no Brasil todo, especialmente nos últimos tempos um tanto incomuns. Vamos lá então saber mais do “Por incrível que pareça!”. Boa leitura, senhoras e senhores.

Antes de deixá-lo, internauta, vão aí informações a respeito dos organizadores desta empreitada literária. Veja só e saiba mais então.

Nilton Rodrigues é graduado em Letras, Especializado em Cinema, revisor de textos aposentado, ator, diretor teatral e fora arrastado pela pandemia para o audiovisual, em que já redigiu alguns roteiros e dirigiu algumas produções de videoteatro. Esporadicamente escreve poemas, contos, todos inéditos, e textos teatrais – alguns já encenados. Pedro Célio Alves Borges é professor aposentado da Faculdade de Ciências Sociais, UFG. Mora em Goiânia. Organizou o glossário Pandemia e Política. A linguagem de duas crises conjugadas, publicado em 2020, pela Editora Kelps.

LANÇAMENTO
Data: 8 de agosto, das 18 às 20 horas
Local: Câmara Municipal de Goiânia
Categoria: ficção, 145 páginas
Preço: R$ 25,00

Comentários