José Celso Pereira faleceu, neste sábado

Corpo será velado na Igreja Santa Luzia, a partir das 19h, neste sábado; o sepultamento acontecerá no domingo

José Celso Pereira (21/05/1938 - 06/08/2022)


Conversava com o jornalista Paulo Afonso Tavares (foto de família), nesta tarde e fiquei informado do falecimento, aos 84 anos, de José Celso Pereira, professor aposentado e diácono permanente da Igreja Católica. José Celso faz parte da história de Trindade, principalmente nas áreas educacional como professor e diretor no então Colégio Estadual Divino Pai Eterno e católico muito participativo, servindo por décadas. José Celso é pai do Padre Robson de Oliveira Pereira, Jocelice, Adrianne e Jefferson. Paulo Afonso lembrou a importância deste personagem trindadense para a cidade e também para a Igreja. "Uma grande perda para a nossa cidade e para Arquidiocese de Goiânia", afirmou.

O velório acontecerá, neste sábado (6), a partir das 19h, na Igreja Santa Luzia, Av. Francisco Paulo Ramos, Vila Pai Eterno, em Trindade. No mesmo local, também será celebrada a Santa Missa Exequial, no domingo (7), às 11h. Em seguida, partirá o cortejo fúnebre para o sepultamento no Cemitério Municipal.

À toda a família enlutada, externamos nosso sentimento de pesar, bem como o sincero desejo de Deus acolha o José Celso em sua glória, console e conforte os familiares e amigos.

Comentários

Anônimo disse…
Que conforte o coração de toda a família