Ceguin é nomeado secretário de Serviços Públicos

Secretaria não tinha responsável e o novo titular já chega com muito serviço a ser feito. Na Vila Redenção tem moradora reclamando que lama da rua entra pela casa adentro.

Ceguin é novo secretário de Serviços Públicos. (Fotos: Reprodução)


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Trindade estava sem responsável, conforme se vê consultando o site da Prefeitura, mas a partir da segunda-feira (8), estará sob o comando de Léucio Rodrigues da Mata, o Ceguin, conforme Decreto do prefeito da quarta-feira (3). E vai ter serviço, hein? Chuvas fortes caindo na terra, graças a Deus, mas que sempre provoca estragos. Duvida, internauta desconfiado? Ah, então continue lendo essa notinha que é curtinha toda vida.

Por exemplo, na Vila Redenção, nas proximidades do Supermercado Cavalcante, moradora reclama de buraco e “terra fofa” que o pessoal da Prefeitura coloca no local e acaba virando uma lambança, como lama entrando pela casa. A inconformada trindadense conta que “botaram uma faixa de pedestre, só que quando termina a faixa de pedestre tinha um buraco grande aí que a patrol da Prefeitura faz isso toda vez que eles vêm pegar lixo, por quer eles jogam lixo é aqui na porta. Aí essa semana o caminhão da Prefeitura veio e jogou uma terra aí, uma terra fofa, mas não amassou, não fez nada, não tem meio-fio, aí vem a chuva e faz isso [veja as fotos] Aqui na porta da minha casa não tem nem como a pessoa passar a pé, porque como é que vai sujar os pés nessa lama desse jeito? E isso, essa lama aqui, está na minha porta, entra pra dentro da minha casa. Nossa, gente, isso preciso ter uma solução, uma coisa dessas!”

Daqui a gente cumprimenta o Ceguin pela ascensão ao cargo de secretário já desejando bom trabalho. É isso aí!


Comentários