PL de Trindade está sob novo comando

Francis Albuquerque assumiu a presidência da Comissão Provisória do PL, que tem ainda os ex-vereadores Gleysson Cabriny (secretário geral) e Marcelo Curicas (tesoureiro)

Danielly Albuquerque, Jair Bolsonaro e Francis Albuquerque. (Foto: Reprodução)

Francis Flávio Albuquerque Costa, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Trindade (ACIAT) e ex-vereador, assumiu a presidência da Comissão Provisória do Partido Liberal (PL) em Trindade, conforme certidão da Justiça Eleitoral, desta segunda-feira (8). O Órgão Provisório da legenda na “Capital da Fé”, conta com Israel Augusto de Almeida, primeiro vice-presidente; Célio Henrique Alves, secretário; Gleysson Cabriny de Almeida Costa, secretário-geral; Marcelo Rezende Parreira (Marcelo Curicas), tesoureiro; Robson Gabriel Barbosa Novaes, suplente do diretório e Robson Mendonça Novaes, vogal.

Perguntamos ao presidente recém-empossado do PL em Trindade se há a pretensão de colar a imagem do partido local a do ex-presidente Jair Bolsonaro para a campanha eleitoral deste ano, e a resposta foi positiva. “Com certeza, o Bolsonaro é o maior líder político do PL hoje”, afirmou Francis Albuquerque. Quisemos saber também a respeito da formação de chapa de candidatos a vereador para as eleições de 6 de outubro deste ano. “Nós fechamos uma chapa. Hoje nós temos 27 pré-candidatos potenciais, disputando aí as eleições de forma igualitária. Só 20, no total, que se lança e temos 27 hoje para podermos lançar 20 top, top, top”, revelou. Claro que perguntamos se os liberais trindadenses terão candidato próprio a prefeito. “Sim, o PL terá candidato a prefeito em Trindade”, garantiu. O nome é o de Gleysson Cabriny, ex-vereador e ex-vice-prefeito, segundo Francis Albuquerque.

Vale a pena lembrar ainda que dia desses o Marcelo Curicas, também ex-vereador de Trindade, nos disse estar disposto a ser o candidato a prefeito da legenda. É isso aí!


Comentários