Sete partidos têm representantes no Legislativo trindadense

Fechada a janela partidária, União Brasil e PRD formaram as maiores bancadas de vereadores de Trindade, ambas as legendas com quatro parlamentares

Vereadores de Trindade pós-janela partidária (Fotos: Reprodução)


Com o fechamento da janela partidária na última sexta-feira (5), período em que os vereadores puderam trocar de legenda à vontade sem correr o risco de perderem os respectivos mandatos, a partir de agora a Câmara Municipal de Trindade passa a contar com representantes de sete partidos, a saber, União Brasil (UB), PRD, PSD, PDT, PP, MDB e PSDB.

Fato curioso é que o Solidariedade do deputado estadual Cristiano Galindo, não tem mais representação no Legislativo trindadense, perdendo um pouco mais de expressão no cenário político e domicílio eleitoral do parlamentar, que é primo do prefeito Marden Júnior (UB).

O União Brasil (UB) e o Partido da Renovação Democrática (PRD), resultado da fusão do Patriota com o PTB, empataram como as duas maiores bancadas no Legislativo trindades, ambas com quatro vereadores.

Dr. Dyego Hygor de Oliveira Marques (Dr. Dyego); Mauro de Paula Silva (Maurinho de Paula); Johnatan Rodrigues da Silva (Johnatan Reis); e Ucleide de Castro Bueno (Ferruja) estão no UB, enquanto que Weslley Silveira Bueno (Cabeção); Renato Andrade de Souza (Renato do Mercado); Márcia Josefa da Silva (Márcia do Edmilson); e Marco Aurélio Ferreira, entraram no PRD.

Já na segunda colocação em termos de quantidade de parlamentares, surgiu o PDT, que conta agora com Dr. Edson Cândido da Silva (Dr. Edson); Raimundo Veríssimo de Sousa Neto (Raimundo Neto); e Anderson Borges da Cruz (Manim do Esporte).

Já o MDB agora conta com Bruno Figueiredo de Noronha (Bruno Noronha); Fernando Barbosa da Silva Vieira (Fernandinho da Habitação); e Samuel de Queiroz Albernaz (Samuca).

Por sua vez, o PP passou a contar com Carlos José Vaz da Silva (Pastor Zeca); e Cleyton Campos Domingues (Cleytinho do Flori).

No PSD estão Wender Buraneli de Moura (Wender Bodin) e Jair Louzeiro da Silva (Baiano do Esporte).

No PSDB, aparece o Leobino de Souza Oliveira (Amigo Leobino).


Comentários