ACIAT trabalha na formatação do Projeto Raízes Trindade

O lançamento do projeto deve acontecer já nos próximos dias como incentivo ao consumo de produtos feitos pelas empresas de Trindade

Francis Albuquerque e Sérgio Vieira: Raízes Trindade em questão.


Francis Albuquerque, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuário (ACIAT) de Trindade, anunciou, durante entrevista a Sérgio Vieira, no programa Questão de Opinião, ao vivo, pelo YouTube, que foi ao ar na terça-feira (24/5), o lançamento de uma campanha a fim de dar um incentivo à comercialização de produtos, digamos, “made in Trindade”. Afinal de contas, a economia local é movimentada por várias indústrias de alimentos e bebidas, tais como, cafés, farinha de mandioca, de milho, rapaduras, molhos de pimenta, biscoitos, pipocas, embutidos, congelados, manteigas, iogurtes, sorvetes, dentre uma infinidade de itens derivados do leite, também refrigerantes, cervejas, destilados (pingas), numa lista extensa. A entidade está firmando parceria com outras instituições visando à construção de uma campanha de comunicação com força para dar visibilidade aos produtos feitos em Trindade, o que deverá gerar experiência de compra, tendo como resultado o maior conhecimento e familiaridade dos consumidores com a linha de produção das empresas da terra. A ideia é muito interessante e a direção aposta alto no êxito desta campanha chamado de “Projeto Raízes Trindade”. Maiores informações para os interessados podem ser obtidas pelo WhatsApp 62 98639-0321. É isso aí!


Comentários