Trindade será sede dos Jogos Universitários Brasileiros na próxima semana

Programa Conexão UniGoyazes discutiu integração esportiva e campeonatos universitários

Taysa, Rafael, Luana, Hederson e Antonio Erasmo. (Foto: Divulgação)


No programa Conexão UniGoyazes na manhã deste sábado (7), comandado pelo jornalista António Erasmo, a pauta foi integração esportiva e campeonatos universitários. Na bancada, estiveram Luana Martins, secretária municipal de Esporte e Juventude de Trindade e os professores de educação física Taysa Cristina e Hederson Pinheiro.

Os ouvintes ficaram sabendo e a gente destaca aqui para você, caro internauta que de vez em quando nos visita, que a "Capital da Fé" sediará a etapa dos Jogos Universitários Brasileiros, na modalidade Futebol, de 15 a 21 de maio. As partidas devem acontecer no gramado do Parque Municipal Lara Guimarães, mas há ao menos outros "três campos gramados muito bem estruturados em Trindade", conforme lembrou a secretária de Esportes.

São esperados algo ao redor de 600 atletas na cidade para este evento esportivo. O Conexão UniGoyazes é transmitido pela Rádio Trindade FM, com os trabalhos técnicos de Rafael Garcia e direção de Elton Rosa, gerente de Comunicação e Marketing da UniGoyazes. O programa vai ao ar todos os sábados, às 8h30, pela frequência 87,9 FM (somente em Trindade) e pela internet no site www.trindadefm.com.br

Comentários