Confronto com criminoso de alta periculosidade, em Trindade

Na troca de tiros entre policiais e dois indivíduos um deles morreu, o outro conseguiu fugir e foram encontrados tabletes de maconha

    Objetos apreendidos na ação. (Foto: Divulgação)


Trindade (GO) - Na noite desta quarta-feira (4), equipe do Patrulhamento Tático do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que dois indivíduos, utilizando-se de uma motocicleta, e um deles, portando uma bag de entregador na modalidade delivery, estariam traficando drogas pelas ruas da cidade.

Por volta das 20 horas, fazendo o patrulhamento pelo setor Juarez Freire (saída pra Campestre de Goiás), a referida equipe avistou duas pessoas em uma moto com as características informadas. Quando aproximaram-se para realizar a abordagem, os suspeitos abandonaram a moto, a mochila, e efetuaram disparos em direção aos policiais militares. Houve intensa troca de tiros. Um dos indivíduos que portava revólver calibre 38 foi alvejado e morreu minutos mais tarde no Hospital de Emergências de Trindade (HETRIN), enquanto o outro conseguiu fugir, tomando destino ignorado. No local foi constatado que a moto era furtada, e dentro da bag foram encontrados vários tabletes de maconha. O criminoso morto no confronto era de alta periculosidade e possuía várias "passagens" pela justiça. Acima se vê imagem dos objetos apreendidos na ação policial. (Informações do 16° Comando Regional da Polícia Militar de Goiás)

Comentários