Ações de rotarianos para ajudar o próximo

Osmar Luiz, presidente do Rotary União Campineira,
no clique de Hernani Alves
.
Recentemente, Osmar Luiz Querolo, promotor de eventos, empresário de decoração e buffet, presidente do Rotary Club Goiânia União Campineira, liderou comitiva ao Rotary Club de Trindade como demonstração de amizade e companheirismo entre as duas associações de profissionais, do Distrito 4530 do Rotary International, que reúne unidades rotárias do Distrito Federal, parte de Goiás e Tocantins.

O Rotary Club União Campineira foi fundado em 19 de fevereiro de 2005, conta, hoje, com 13 associados, e tem como principais incentivadores, que os rotarianos chamam de padrinhos, os Rotary Clubes de Goiânia Anhanguera, Serra Dourada e 24 de Outubro. As reuniões semanais são realizadas sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30, no Sindicato Sicopeças, na Av. Mato Grosso, 765, em Campinas.

Um dos motivos dos visitantes foi trazer o convite para os rotarianos trindadenses participarem do baile “De volta ao passado”, que será realizado no dia 22 de novembro (Sexta-feira), a partir das 21h, no Clube da Caixa Econômica Federal, localizado na Av. T 1 esquina com a Av. T 8, Setor Bueno. Parte dos recursos obtidos neste evento será revertida em doação para ser adquirida prótese ocular para uma jovem que foi infectada por bactéria durante o banho de piscina, em Goiânia.

Joder Magalhães, presidente do Rotary de Trindade, declarou a disposição de liderar um grupo de rotarianos de Trindade para participar da iniciativa. “Certamente estaremos presentes para estreitarmos nossos laços de companheirismo e amizade e ajudar nesta campanha bonita que visa ser útil a quem está precisando”, afirmou o presidente Joder. Vale lembrar que um dos lemas dos rotarianos é “Dar de si antes de pensar em si”.

Comentários