Oficina de teatro em Goiânia no início de novembro.

Douglas Andrade é ator, nascido em Goiânia, mas viveu boa parte de seus 22 anos em Trindade. “Sou trindadense”, afirma. O jovem ator goiano, mora desde 2011 no Rio de Janeiro onde terminou o curso de artes cênicas na instituição Nossa Senhora do Teatro, que conta com o apoio da atriz Fernanda Montenegro, segundo ele próprio nos contou. Douglas Andrade já tem 5 anos na profissão de ator.

Em Goiânia, Douglas teve passagens em programas de televisão, caso do Cidade Esperança, comandado pelo comunicador e deputado estadual Túlio Isac, além de trabalhos em desfiles de moda, e também como ator, é claro. No Rio de Janeiro, Douglas fez participações em novelas da Globo, tais como Fina Estampa e Vida da Gente, também a minissérie Brado Retumbante, mas tem dedicado mais tempo de sua carreira ao teatro.

Douglas Andrade estará de volta à Goiânia nos dias 5 a 6 de novembro, acompanhado do diretor Ricardo Andrade Vassillievitch, fundador da Companhia Nossa Senhora do Teatro. A dupla vai realizar Workshop de Teatro, com a possibilidade inclusive dos alunos com desempenhos melhores serem convidados para testes na “Cidade Maravilhosa”. Para maiores informações e contatos basta dar uma olhada no cartaz acima que tudo se resolve.

Comentários