Juízes e servidores podem passar a receber mais um auxílio.

Cleomar Almeida, jornalista da coluna Direito & Justiça, do jornal O Popular (http://www.opopular.com.br), deu a notinha abaixo, na edição deste domingo (19), página 8.
Cá comigo penso que seria bom que o Governo de Goiás mirasse neste exemplo e instituísse auxílio-moradia e auxílio-creche para todos os servidores estaduais, principalmente aqueles cujos salários pouco ultrapassam o valor do salário mínimo em vigor. Leia a notinha em azul com atenção.

TJ quer aprovar novo auxílio


Depois de instituir o auxílio-moradia, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) pretende adotar o auxílio-creche, no valor de 450 reais, para magistrados e servidores que tenham filhos com até 5 anos de idade, cadastrados como dependentes no imposto de renda. O valor seria repassado por cada criança. Hoje há cerca de 800 possíveis beneficiários, segundo o diretor-geral do TJ-GO, Wilson Gamboge. Considerando este número, a previsão é de que o impacto anual gire em torno de R$ 4,3 milhões. O presidente do órgão, desembargador Ney Teles de Paula, mandou submeter a mate´ria à análise da Corte Especial. A proposta deve ser levada ao colegiado nos próximos dias.

Importante
Se você é assinante do Popular, basta clicar em Direito & Justiça acima para ter acesso ao conteúdo do jornal. Se não for assinante aí não conseguirá acessar não.


Comentários