Secretário da Indústria e Comércio de Goiás virá ao Rotary de Trindade.

Rotariano e secretário da Indústria
e Comércio de Goiás: Bill O'Dwyer.
Na reunião desta quarta-feira (15), os rotarianos de Trindade devem receber a visita do ex-governador do Rotary International, Distrito 4530, que congrega clubes do Distrito Federal, parte de Goiás e Tocantins, atual secretário de Estado da Indústria e Comércio de Goiás, o empresário de Anápolis, William Leyser O'Dwyer (foto), o Bill. São aguardadas também as presenças de gestores das Agências Goianas de Fomento e a de Turismo também.

Cônsul da Alemanha em Goiás, homem de trânsito fácil no meio empresarial do País, Bill O'Dwyer abrirá o ciclo de palestras que faz parte do Fórum de Debates Pensar Trindade Século 21, uma realização do Conselho Diretor do Rotary Club de Trindade, sob a liderança da presidente Sandra Gonçalves Dias.

O objetivo tem a ver com o debate de ideias relacionadas ao desenvolvimento econômico e social que podem ser aplicadas para impulsionar a economia da “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Por essa razão, temas como o turismo religioso, a grande vocação de Trindade conhecida como a “Capital da fé”, bem como a criação de um distrito industrial no município, estão na pauta do encontro desta quarta-feira.

O Rotary de Trindade é uma das entidades mais atuantes da “Capital da fé”, com mais de duas décadas em funcionamento e já realizou diversas atividades que levaram o nome da cidade inclusive além-fronteiras. Diversos jovens trindadenses puderam participar de intercâmbios (de Jovens e de Grupos de Estudos) com países da Europa, Ásia, Oceania, Estados Unidos. Jovens profissionais igualmente tiveram semelhante oportunidade, além de atividades ligadas à disseminação de valores e conceitos de ética no exercício das diversas ocupações úteis à comunidade.

Por ter em mente esse importante papel desempenhado ao longo dos anos, na defesa dos interesses da cidade, buscando apresentar o município de forma positiva onde há um rotariano em ação, é que os associados do Rotary de Trindade estão se empenhando na realização deste Fórum Pensar Trindade Século 21, a fim de oferecer subsídios tanto ao poder público municipal como aos líderes de negócios no município, com o intuito de mapear os segmentos nos quais existem melhores oportunidades para a ação direta dos empreendedores locais.


Comentários