E começou a pré-campanha eleitoral em Trindade

Convocados pelo prefeito Marden Júnior e o ex-prefeito Jânio Darrot, grupo político no poder se reuniu na noite de terça

Flagrante da reunião política. (Foto: Reprodução)



Foi dada a largada do que se pode chamar de pré-campanha eleitoral 2024, na noite de terça-feira (28), em Trindade (GO), na Chácara São Carlos, no Residencial Solange Park. Ao menos do lado dos atuais detentores do poder na "Capital da Fé", pois oposição, se é que existe, tem andado quietinha toda vida. Até porque, no fundo, todos querem mesmo é se tornar parceiros, mas andemos.

Convocados pelo prefeito Marden Júnior (Patriota) e o ex-prefeito Jânio Darrot, o vice-prefeito, presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereadores, secretários municipais e apoiadores em geral atenderam à convocação e se fizeram presentes no encontro político.

Ouvimos de um participante da reunião, que não identificaremos a pedido, a fala do ex-prefeito Jânio sinaliza apoio à reeleição de Marden Júnior. "Pelo que eu entendi lá, o Jânio falando, ele não é candidato, só se mudar de ideia, mas pelo que ele falou lá na reunião não será candidato", afirmou.

Resumindo o encontro político, nossa fonte insistiu na ideia de que Darrot e Marden Júnior continuarão juntos novamente. "O que deu a entender é que o Jânio vai apoiar o Marden", reafirmou.

Que ninguém se espante quando novas reuniões forem realizadas com igual objetivo, ir preparando o terreno para a disputa por mais quatro anos no comando da Prefeitura de Trindade. Afinal de contas, é sempre interessante passar a ideia de que o povo está sendo ouvido pelas lideranças políticas. "O grupo quer repetir essas reuniões para ouvir os anseios da população nos bairros e quer voltar a fazer isso mais frequentemente nos setores", avisou a nossa fonte.

Posicionamentos
Vereador Samuel Samuca (Podemos) avisou que o passe dele pertence ao Jânio Darrot. Vereador doutor Édson Cândido (PDT) falou sobre as necessidades de melhorias na infraestrutura local, sem mencionar apoio político. Por lá também estiveram presentes diversos vereadores da base de sustentação do prefeito Marden Júnior, a saber: Leobino Oliveira (PSDB), Pastor Zeca (PP), Weslley Cabeção (Patriota), Márcia Josefa (PTB), Maurinho de Paula (UB), Maninho do Esporte (SD), Hélio Bráz (PSDB), Renato do Mercado (PDT), Baiano do Esporte (Republicanos), Nélio Fortunato (MDB), Wender Bodim (Podemos), Jonathas Reis (UB), Bruno Noronha (UB), Marcus Ferreira (Patriota).

Comentários