Retomando as atividades parlamentares com toda força

Nélio Fortunato, vereador de Trindade, se reúne com prefeito de Aparecida de Goiânia para tratar de parcerias

Géverson, Vilmar, Nélio e Veter. (Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira (3/03), os vereadores Nélio Fortunato (MDB) e Géverson Abel (Avante), de Goiânia, estiveram em reunião com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), para discutir possíveis parcerias entre os municípios. Também participou da reunião o deputado estadual Veter Martins (Patriota).

Fortunato, que é vereador em Trindade, destacou a importância da união entre os municípios para o desenvolvimento da região e afirmou que a reunião foi bastante produtiva e que há expectativas de novidades em breve. "Estamos trabalhando em conjunto para trazer benefícios para a população de nossos municípios. Foi uma reunião muito positiva e tenho certeza de que vêm coisas boas por aí", afirmou.

Durante o encontro, foram discutidos temas como saúde, educação, infraestrutura e turismo, áreas que os municípios podem colaborar para atender melhor as demandas da população. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as possíveis parcerias a serem firmadas.

A união entre Trindade, Goiânia e Aparecida de Goiânia pode trazer grandes benefícios para todos os envolvidos na região. A expectativa é que novas reuniões sejam realizadas para dar continuidade às tratativas e definir os detalhes das possíveis parcerias entre os municípios. (Paulo Afonso Tavares é jornalista e coordenador de Comunicação da Câmara Municipal de Trindade)


Comentários