Governo de Goiás promove Workshop sobre Ferrovias Estaduais

Governador Ronaldo Caiado faz abertura do evento que irá debater a ampliação e a integração de multimodais de transporte no território goiano, com a criação de vias férreas estaduais


O governador Ronaldo Caiado fará a abertura do Workshop sobre Ferrovias Estaduais, nesta quarta-feira (08/03), às 9h, no auditório da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Promovido pelo Governo de Goiás, o evento reunirá representantes nacionais do setor de logística para debater a implantação do Sistema Ferroviário Estadual (SFE).

O secretário de Estado da Infraestrutura, Pedro Sales, e o presidente da Goinfra, Lucas Vissotto, estarão presentes. Durante todo o dia, serão abordados aspectos legais e técnicos da criação do SFE em Goiás, com a apresentação da minuta de um projeto de lei que dispõe sobre políticas públicas relacionadas ao modal.

Dentre os palestrantes estão representantes das empresas Rumo Logística, VLI Multimodal, Transport Consultoria & Projetos; além do Batalhão Ferroviário do Exército Brasileiro e da Universidade de Brasília (UnB).

SERVIÇO
Assunto: Governo de Goiás promove primeiro Workshop sobre Ferrovias Estaduais
Quando: Quarta-feira (08/03), das 9h às 17h30
Onde: Auditório da Goinfra (Av. Governador José Ludovico de Almeida, nº 20, Conjunto Caiçara, Goiânia)

Programação 

Comentários