Advogado João Batista assume o comando do PV em Trindade

O desafio do jovem dirigente partidário é estruturar a legenda para disputar vagas no Legislativo trindadense nas eleições de 6 de outubro

João Batista e Cristiano de Moraes: Líderes do PV. (Foto: Reprodução)


O PV de Trindade já tem novo presidente. Trata-se do advogado João Batista Fernandes de Araújo. As tratativas para a filiação ao partido aconteceram em Goiânia, no dia 6 de fevereiro deste ano, com o presente estadual da legenda, Cristiano de Moraes Cunha. O desafio agora do novo e jovem dirigente partidária é estruturar a agremiação para disputar bem as eleições municipais, com foco na briga por uma das 19 vagas de vereador que estarão em jogo nas eleições de 6 de outubro deste ano. Ah, sim! No dia 18 de abril de 2022 foi criada a Federação Brasil da Esperança, organização política formada pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Verde (PV), então que ninguém se assuste caso essas três siglas caminhem juntinhas até o pleito de daqui a pouco mais de 6 meses.


Comentários

Anônimo disse…
Boa sorte nesta nova empreitada!
Anônimo disse…
show de bola, espero que tudo certo na sua jornada Dr. João
Anônimo disse…
Muito boa a notícia.A renovação na política com pessoas sérias,estudiosas e comprometidas com as causas populares é sempre bem vinda.Bom trabalho Dr.João.