Coluna do Paulo Afonso Tavares

Painel de informações de política, economia e serviço público

Legislativo trindadense

Depois de 5 meses afastado da presidência da Câmara Municipal de Trindade para estar à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o vereador Weslley Cabeção assumiu, nessa sexta-feira (1/03), o cargo e o mandato no Legislativo trindadense.


Wildson Pereira e Wesley Cabeção. (Foto: Reprodução)


Vice-prefeito

O presidente da Câmara Municipal, vereador Weslley Cabeção, buscando viabilizar seu nome para compor a chapa de reeleição do prefeito Marden Júnior, ganhou apoios importantes nos últimos dias: do superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura, Wildson Pereira; do controlador-geral, Fabrício Alves Tomaz; e do empresário Alexandre de Castro.

Prefeitura de Goiânia

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, ganha um novo impulso na corrida pela Prefeitura de Goiânia. Após o revés da operação da Polícia Civil, que cumpriu mandados de busca em sua residência e na Prefeitura de Trindade, Jânio Darrot recebeu, na última quarta-feira (28/02), apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto, em sua pré-candidatura a prefeito de Goiânia.

Visita

A secretária municipal de Assistência Social e madrinha da Educação, Rouane Azevedo, acompanhada do secretário municipal de Educação, Prof. Sérgio Sanches, visitou Jânio e Dairdes Darrot, na última quinta-feira (29/02). A visita teve o objetivo de prestar apoio e solidariedade ao casal Darrot. Também participaram da visita algumas mulheres trindadenses.

Recursos

Na última segunda-feira (26/02), Trindade, juntamente com mais 112 cidades goianas, foi contemplada com repasses que totalizam R$ 14,9 milhões para ações das Secretarias Municipais de Assistência Social desses municípios. Estiveram presentes no lançamento do repasse financeiro o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, a secretária municipal de Assistência Social, Rouane Azevedo, e o deputado estadual Cristiano Galindo.

Saúde

Mais uma iniciativa louvável do secretário municipal de Saúde, Gustavo Queiroz, foi levar os mutirões de saúde às feiras trindadenses. A feira de domingo no Centro de Feiras e Eventos e a do setor Sol Dourado já foram contempladas com esses mutirões.

Mutirão

Neste sábado (2/03), acontecerá a 33ª edição do Mutirão de Saúde no setor Califórnia e região, das 7h às 12h. Serão diversos atendimentos médicos e de Assistência Social.

Eleições

O vereador Samuel Samuca (Podemos) não será mais candidato a vereador. Ele agora busca viabilizar seu nome para compor uma chapa majoritária em 2024. O político também deixará em breve o Podemos para filiar-se ao PL do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.


Comentários

Anônimo disse…
Parabéns meu amigo 👏👏👏