Lançamento da pré-candidatura a prefeito de Roni Ferreira teve bom público e uma ausência ilustre

Marconi Perillo, presidente do PSDB nacional, faltou ao lançamento da pré-candidatura de Roni Ferreira, que garante não ter ficado “chateado nem um pouquinho”

Roni Ferreira: "Bola pra frente e vamos à luta!" (Foto: Reprodução)


Roni Ferreira (PSDB), ex-vereador, promoveu reunião de lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Trindade, no plenário Hilton Monteiro da Rocha, na Câmara Municipal, na segunda-feira (18), à noite, e com um bom público, diga-se de passagem. Tucanos peso pesados de Goiás prestigiaram o evento, casos do presidente estadual da legenda, Hélio de Sousa, juntamente com o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, o vereador e presidente do PSDB de Trindade, Leobino Oliveira, dentre outras lideranças. A ausência ficou por conta de nada mais, nada menos, do que a do ex-governador Marconi Perillo, atual presidente nacional do partido, considerado o principal fiador político da pré-candidatura de Roni Ferreira.

Conversamos com Roni Ferreira sobre a reunião, de um modo geral, e particularmente a respeito da falta de Marconi Perillo no encontro, apesar de muito se ter anunciado que o líder tucano estaria presente no encontro. “Estava confirmado, o tempo todo confirmado e a gente falando. Aí ele estava em Goiânia mais cedo. No período da manhã ele teve que ir ao Rio de Janeiro e voltava para Goiânia e viria para Trindade. O voo atrasou, estava em Brasília e não ia dar tempo dele chegar. Ele ligou e falou pode começar aí que não vai dar tempo de chegar, infelizmente”, relatou.

O pré-candidato tucano a prefeito de Trindade adiantou que haverá nova reunião ao longo da semana e disse estar com muita tranquilidade e firmeza para continuar trabalhando pela consolidação do seu nome para a disputa de 6 de outubro deste ano. “Vamos reunir nessa semana novamente e ele [Marconi] mesmo vai falar porque não pode estar, mas está tudo tranquilo, nós estamos firmes. Esteve lá o presidente Dr. Hélio de Sousa, presidente estadual do PSDB, o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, que é o braço direito do Marconi. Nas entrevistas aí ele garantindo e tudo. Não tem erro nenhum não”, afirmou Roni Ferreira.

O político tucano que está de olho na sucessão municipal, trabalhando nos bastidores para consolidar o próprio nome como opção para o eleitorado trindadense, diminui a importância das postagens nas redes sociais que plantam dúvidas sobre o apoio de Marconi Perillo à sua candidatura. “Às vezes, a oposição, as pessoas que estão se assustando com o nosso nome, com a aceitação e o crescimento do nosso nome, agora vão começar a indagar pequenas coisas que não têm nada a ver. Quem que nunca atrasou ou que não deu certo de ir a alguma coisa, numa certa ocasião da vida da gente? Então é isso. É normal isso e aconteceu. Não fiquei chateado nem um pouquinho. Bola pra frente e vamos à luta”, comentou Roni Ferreira.


Comentários