Hetrin recebe mais de 850 elogios em um ano

Os principais elogios são direcionados ao atendimento humanizado e acolhedor oferecido aos pacientes

Atendimento humanizado: Hetrin. (Foto: Divulgação)


Débora Alves | Assessoria de Imprensa do Hetrin

O Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin), unidade do governo de Goiás, recebeu no período de doze meses mais de 850 elogios por meio da Ouvidoria e Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Os elogios destacam que a atenção e cuidado dedicados pelos colaboradores aos pacientes e familiares são a principal fonte de satisfação. O atendimento humanizado é um dos diferenciais da unidade, reconhecida como referência em média complexidade em Trindade e na região metropolitana de Goiânia.

O relato da paciente Aida Elisa Prado, que esteve internada na unidade, destaca a responsabilidade dos profissionais, enaltecendo as equipes pelo carinho e cuidado especial aos pacientes, sem distinção. “As equipes diurnas, com seus banhos e atenção, se desdobram pelo bem-estar dos pacientes. Sou grata a todos pelo carinho, dedicação e profissionalismo, muito obrigada!”, agradece.

Compartilhando da mesma satisfação, o paciente Cedrick Brandão, filho de um paciente que passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hetrin, elogia a rapidez e atenção da equipe diante da fragilidade de seu pai. "Meu pai foi internado na unidade com uma grande fraqueza e dor no peito, a equipe foi muito ágil e atenciosa com ele, que esteve internado na UTI sendo muito bem assistido e, principalmente, muito bem tratado. A equipe do hospital é fantástica, todos, nunca haviam visto atendimento igual. Então gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a toda equipe, que cuidou com extremo zelo e competência. Sou um filho de paciente muito satisfeito com o atendimento que meu pai recebeu do Hetrin”, destaca Cedrick.

Depoimentos como esses são parte integrante das avaliações mensais de satisfação dos pacientes. A diretora do Hetrin, Vânia Fernandes, expressa sua satisfação com o excelente desempenho da equipe. “Nosso objetivo é fornecer um serviço humanizado e de qualidade, visando sempre oferecer o melhor atendimento e experiência na nossa unidade ao paciente”, afirma a gestora.


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