Jânio Darrot desiste de concorrer à Prefeitura de Goiânia

A desistência foi anunciada nas redes sociais do empresário e político, ex-prefeito de Trindade

Jânio Darrot fora da disputa em Goiânia. (Foto: Reprodução)


POLÍTICA | Paulo Afonso Tavares, jornalista

Em uma postagem nas redes sociais, nessa quinta-feira (28), o empresário e ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB), anunciou a retirada de sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia. “Todos sabem que, em outubro, fui convidado pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice-governador Daniel Vilela para discutirmos um projeto moderno e consistente para a nossa capital, Goiânia. E foi o que fizemos", declarou o emedebista.

Na nota, Jânio Darrot também destacou que se reuniu com lideranças políticas e empresariais de Goiânia para dar início à elaboração do projeto, visando construir uma capital que todos desejam e merecem. De acordo com o ex-prefeito de Trindade, a desistência de sua pré-candidatura foi uma decisão pessoal, tomada após cuidadosa reflexão com sua família e amigos.

Jânio Darrot aproveitou para expressar sua gratidão à sua família, amigos, lideranças políticas e aos diretórios do MDB e do União Brasil. “Expresso minha gratidão ao governador Ronaldo Caiado e ao vice-governador Daniel Vilela pela confiança depositada em mim ao considerar meu nome entre os possíveis pré-candidatos da base aliada para a Prefeitura de Goiânia", concluiu Darrot.

Comentários

Anônimo disse…
Evitou um vexame, não iria nem pro segundo turno. Apesar de ser uma boa pessoa.