Rotary faz homenagem a personalidades e empresas de Trindade

Reunião especial destacará a atuação de quatro profissionais e oito empresas do município concedendo aos homenageados o Prêmio Rotary de Reconhecimento Profissional

Rotary terá noite de homenagens. (Foto: Canva)


O Rotary International tem como um dos seus objetivos fundamentais promover o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil, bem como a difusão das normas de ética profissional, o que abre a possibilidade para que haja aproximação dos profissionais de todo o mundo, com vistas à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações. E nessa linha de atuação, o Rotary Club de Trindade vem realizando o Prêmio Rotary de Reconhecimento Profissional há vários anos.

Agora sob a liderança do presidente Antonio Erasmo Queiroz, acontece na quarta-feira (13), a partir das 20h, no Salão Nobre da sede do Rotary Club de Trindade, a edição 2024 dessa importante premiação totalmente voltada à celebração do trabalho de personalidades e empresas que se destacam em suas respectivas áreas. “É uma satisfação poder prestar essa homenagem a personalidades e empresas que fazem a diferença positiva em nosso município. É uma maneira de reconhecer o trabalho diário que esses empreendedores implementam em seus negócios, em suas atividades profissionais”, comenta o líder dos rotarianos trindadenses.

Serão homenageados durante reunião especial na quarta-feira, as seguintes personalidades e empresas de Trindade:

Profissionais
Sérgio Ferreira de Freitas Araújo, procurador do município de Trindade;
Grasiela Emerenciana de Castro Oliveira, psicóloga;
Sensei Irineu de Assis, desportista (Karateca);
Vera Rodrigues Piassi, empreendedora.

Empresas
Macho Alpha Barbearia
Monte Cristo Home Center
Extraordinário Centro Terapêutico
Amigo Transportes
MakColor
Goiás Car Veículos
Evo Brilho
Instituto Florence

Antonio Erasmo, falando sobre o significado do evento para os rotarianos, destaca o sentimento de honra que todos os associados sentem por terem a oportunidade de externar esse tipo de reconhecimento a quem trabalha e produz desenvolvimento no município. “O Rotary, por ser um clube de serviços que reúne profissionais líderes em suas áreas de atuação, faz com que nos sintamos honrados por também laurear empresas, que de certa forma, contribuem com o desenvolvimento de Trindade”, informa.


Comentários