Marcone da Cruz Vieira recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Profissional trindadense recebeu a comenda ao lado de sua esposa Rosimeire Macedo, numa iniciativa do deputado estadual Dr. George Morais

Marcone Vieira, George Morais, Rosimeire Macedo e Flávia Morais


Na manhã de sábado (16), no plenário Iris Rezende, na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), por iniciativa do deputado estadual Dr. George Morais (PDT), foram homenageadas 105 personalidades trindadenses “pelos relevantes serviços prestados ao estado de Goiás e ao desenvolvimento do município de Trindade”, conforme se lê no Certificado de Mérito Legislativo. Entre os agraciados pela comenda, destacamos Marcone da Cruz Vieira (59), nascido em Itaberaí (GO), que se mudou aos 10 anos de idade para a “Capital da Fé” e desde não mais arredou pé, trabalha há 21 anos como eletricista, muito bem-conceituado, vale registrar.

Marcone é cristão evangélico, rotariano, político filiado ao Republicanos, bastante ativo em todo o município, muito sensível a causas humanitárias e sociais, pelo que se ouve nos bastidores da política local, tem todas as condições para tentar conquistar o mandato de vereador de Trindade, nas eleições de 6 de outubro deste ano. Marcone Vieira, ao lado de sua esposa Rosimeire Macedo, recebeu o certificado das mãos do deputado Dr. George e da deputada federal Flávia Morais. Daqui a gente envia os melhores cumprimentos a este grande profissional e amigo de muitos amigos, cumprimentando também o deputado Dr. George pela feliz lembrança de Marcone Vieira para receber essa distinção do Parlamento goiano. É isso aí!


Comentários

Anônimo disse…
Gente finíssima