Adriana Accorsi tem dia movimentado em Trindade
Parlamentar petista cumpriu agenda de compromissos na “Capital da Fé” de olho na disputa para deputado federal no ano que vem
![]() |
Adriana Accorsi reunida em Trindade. (Foto: Divulgação) |
A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) cumpriu agenda de compromissões em Trindade, nesta quarta-feira (3), dando entrevista à comunicadora Dária Alves, em seu programa na Rádio Trindade FM, pela manhã, visitou correligionários e esteve reunida, à noite, com lideranças do partido na “Capital da Fé”. A parlamentar goiana tratou de questões relacionadas à organização do partido visando às eleições do ano que vem. “A motivação principal foi a organização do partido, o fortalecimento e a oxigenação. Vários dos participantes ontem foram candidatos a vereador nas últimas eleições. O principal é a presidência, Lula 2022”, segundo Arquivaldo Filho, presidente do partido em Trindade.
Adriana Accorsi é uma das grandes lideranças da legenda, deverá concorrer a uma das 17 vagas de deputado federal nas eleições do próximo ano e já está em campo trabalhando na preparação do partido para o embate eleitoral, conforme pauta tratada em reunião na residência do presidente da legenda em Trindade, Arquivaldo Filho. “Falamos da grande importância que é a disputa de deputado federal. Tem a disputa de deputado estadual, de governador, de senador, mas a gente julga, a gente vê como o congresso trabalha travando os presidentes, no impeachment da Dilma travando pautas, então um foco muito importante que o Lula pediu é aumentar a bancada de deputado federal e por isso foi pedido a Adriana Accorsi para ser candidata a deputada federal”, pontuou.
A parlamentar tem um bom trânsito junto aos filiados do partido em Trindade e segundo Arquivaldo Filho, presidente local da legenda, muitas lideranças já sinalizaram apoio à empreitada da líder nas próximas eleições. “Ela veio pedir apoio e boa parte dos nossos filiados já declarou apoio a ela para deputada federal”, revelou.
ENTREVISTA
Nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), terá participação no programa Conversa com Stival, transmitido pelo YouTube e Facebook. Veja os links abaixo. Fique de olho e confira logo mais à noite!
YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCumQc7cqKHkNphjDJI_LMlg
https://www.facebook.com/topnewstrindadegoias/?ref=pages_you_manage
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.