Adriana Accorsi tem dia movimentado em Trindade

Parlamentar petista cumpriu agenda de compromissos na “Capital da Fé” de olho na disputa para deputado federal no ano que vem

Adriana Accorsi reunida em Trindade. (Foto: Divulgação)


A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) cumpriu agenda de compromissões em Trindade, nesta quarta-feira (3), dando entrevista à comunicadora Dária Alves, em seu programa na Rádio Trindade FM, pela manhã, visitou correligionários e esteve reunida, à noite, com lideranças do partido na “Capital da Fé”. A parlamentar goiana tratou de questões relacionadas à organização do partido visando às eleições do ano que vem. “A motivação principal foi a organização do partido, o fortalecimento e a oxigenação. Vários dos participantes ontem foram candidatos a vereador nas últimas eleições. O principal é a presidência, Lula 2022”, segundo Arquivaldo Filho, presidente do partido em Trindade.

Adriana Accorsi é uma das grandes lideranças da legenda, deverá concorrer a uma das 17 vagas de deputado federal nas eleições do próximo ano e já está em campo trabalhando na preparação do partido para o embate eleitoral, conforme pauta tratada em reunião na residência do presidente da legenda em Trindade, Arquivaldo Filho. “Falamos da grande importância que é a disputa de deputado federal. Tem a disputa de deputado estadual, de governador, de senador, mas a gente julga, a gente vê como o congresso trabalha travando os presidentes, no impeachment da Dilma travando pautas, então um foco muito importante que o Lula pediu é aumentar a bancada de deputado federal e por isso foi pedido a Adriana Accorsi para ser candidata a deputada federal”, pontuou.

A parlamentar tem um bom trânsito junto aos filiados do partido em Trindade e segundo Arquivaldo Filho, presidente local da legenda, muitas lideranças já sinalizaram apoio à empreitada da líder nas próximas eleições. “Ela veio pedir apoio e boa parte dos nossos filiados já declarou apoio a ela para deputada federal”, revelou.

ENTREVISTA

Nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), terá participação no programa Conversa com Stival, transmitido pelo YouTube e Facebook. Veja os links abaixo. Fique de olho e confira logo mais à noite!

YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCumQc7cqKHkNphjDJI_LMlg

Facebook

https://www.facebook.com/topnewstrindadegoias/?ref=pages_you_manage


Comentários