Alaor Dorneles está eleito presidente do Sintego Regional Trindade

A chapa recebeu 97,4% dos votos para o mandato no período de 2022-25



O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (Sintego) Regional Trindade realizou eleições entre seus filiados, no período de 24 a 26 de novembro, tendo a Comissão Eleitoral concluído a apuração nesta sexta-feira, à noite. Apurada a votação a entidade já tem presidente-eleito 2022-25.

Trata-se do professor Alaor Dorneles de Oliveira (foto acima reproduzida da campanha), da chapa 1, que recebeu 97,4% dos votos no universo de 1.080 votantes, entre servidores ativos e aposentados. De fato, havia chapa única que, neste processo, foi legitimada pela decisão da quase totalidade daqueles que depositaram seus votos em favor de um reconhecido profissional da rede pública de Ensino, com vasta experiência em gestão desde escolas, também no posto de secretário municipal de Educação, passando por funções em Conselhos em sua área de atuação e na Saúde, bem como na participação em entidades representativas da sociedade, casos do Rotary Club de Trindade e o Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC).

Na manhã deste sábado Alaor Dorneles divulgou nota em agradecimento aos seus pares pela vitória conquistada. "Em meu nome e de toda a diretoria eleita, gostaríamos de agradecer a todos pela dedicação para que todo o processo eleitoral ocorresse da melhor maneira possível", afirmou.

Nestas eleições também foram escolhidos os dirigentes estaduais do Sintego, tendo a chapa Central recebido 80,09% dos votos computados, vale ressaltar.

A Regional Trindade do Sintego abrange os municípios de Abadia de Goiás, Americano do Brasil, Anicuns (distritos Capelinha e Choupana), Avelinópolis, Campestre de Goiás, Guapó (Posselândia, distrito), Santa Bárbara de Goiás, além de Trindade, evidentemente.

Haverá reunião da diretoria na próxima semana para definir a data da posse dos novos dirigentes, mas a expectativa é a de que isso ocorra no mês de janeiro do próximo ano.

Comentários