Prefeitura informa a contenção de vazamento de esgoto noticiado pelo Blog

A atual administração municipal notificou a empresa responsável pelo serviço que foi concluído no final da manhã desta quarta-feira

Vazamento de esgoto que contaminava Estação foi contido.


A respeito do esgoto escorrendo a céu aberto que o Blog noticiou nesta quarta-feira (17), em razão de bocas de lobo entupidas em rua na divisa dos bairros Cristina 2 e Sol Dourado, na altura da Estação Ecológica Barro Preto, em que a água e até dejetos estavam caindo no leito do Córrego Barro Preto, a Prefeitura de Trindade, em nota, informou que a situação está resolvida, pois o vazamento “já foi contido no fim da manhã desta quarta-feira (17)”, pela empresa BRK Ambiental após ter sido notificada por agentes da atual administração municipal. A nota informa ainda que vem ocorrendo danificações em razão das chuvas. “As fortes chuvas das últimas semanas em Trindade tem danificado alguns segmentos da rede de esgoto do município”, afirma o documento. Veja abaixo, em azul, a nota na íntegra.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Trindade informa que o vazamento de esgoto citado na reportagem do Blog Sérgio Vieira já foi contido no fim da manhã desta quarta-feira (17/11).

As fortes chuvas das últimas semanas em Trindade tem danificado alguns segmentos da rede de esgoto do município. O volume de água tem sido acima do esperado.

A manutenção é feita pela BRK. A empresa já foi notificada pela Prefeitura de Trindade e fez a contenção do vazamento de esgoto.

Caso aconteça outra situação semelhante de vazamento de esgoto, os moradores de Trindade podem ligar para o telefone (062) 3505-8633 (Semma).


Comentários