Setor de serviços se fortalece na "Capital da Fé"

Mais Top Estética chega à Trindade com bandeira do autocuidado e bem-estar


A Mais Top Estética, a maior do gênero nas Américas, fincou os pés em Trindade e realiza neste mês de novembro sua inauguração. Especializada em tratamentos Faciais, Corporais, Injetáveis, Fotodepilação
e em Emagrecimento, a clínica apresenta uma proposta de autocuidado, bem-estar, saúde e qualidade de vida.

Localizada em uma posição estratégica, no primeiro andar do prédio das Lojas Americanas, a Mais TOP preparou um espaço amplo, aconchegante e com tecnologia avançada para oferecer no município o que até o momento só era possível ver na capital. E para celebrar a estreia com grande estilo, uma agenda de ações foi pensada com carinho pela direção da clínica. 

Preços Especiais
Unindo a inauguração à datas importantes como a Black Friday e o Natal, uma série de descontos foram ativados agora em novembro, chegando a até 50% do valor convencional. Também há programas de indicação, formas facilitadas de pagamento (em até 10x no cartão), entre outros benefícios para quem deseja cuidar da beleza e deixar a saúde em dias.

À frente da Mais TOP em Trindade estão as empresárias Vânia Camargo e Mileide Gomes. Além de um espaço acolhedor, seguro e pra lá de agradável, a dupla contratou um time de profissionais de altíssimo padrão. Tudo isso, contam, é para proporcionar resultados reais e duradouros aos clientes.

Para conhecer a clínica, ou mesmo já agendar um procedimento, é muito simples. Basta marcar um horário pelo número 62 98450-2005. É possível também acompanhar as novidades no Instagram @maistoptrindade.

Inã Zoé, jornalista e gestor de marcas 


Comentários