Caravana da Retoma em Trindade

Programação repleta de benefícios e serviços de instituições dos governos estadual e municipal, na quarta-feira (1/12), no Renata Park, região Leste do município

Trindade, região Leste, receberá a Caravana da Retomada.


A Secretaria de Estado da Retomada do Governo de Goiás, criada em 2019, com a finalidade de formular e executar políticas públicas estaduais, especialmente como mobilização social para a retomada do emprego, empreendedorismo, escolaridade e investimentos a fim de reorganizar o desenvolvimento nos aspectos econômico, humano e social, desenvolverá atividade em conjunto com a Prefeitura de Trindade, numa série de ofertas de serviços, dentro da programação da chamada Caravana da Retomada. Importante ressaltar que se trata de uma iniciativa cujo propósito é auxiliar cada município atendido no tocante à promoção do desenvolvimento econômico e social. Vale a pena se informar bem e participar.

A sede dos trabalhos será a Escola Municipal Maria Dolores, na Rua 45, Qd. 15, Nº 75, Residencial Renata Park, região Leste, no dia 1º de dezembro (quarta-feira), das 9h às 17h. Tem muito coisa programa em termos de atendimentos aos interessados, também benefícios para todos empresários e a comunidade em geral. Na lista ofertada há linhas de crédito/empréstimos; abertura de contas para Pessoa Jurídica; cursos profissionalizantes e palestras; balcão de empregos; suporte ao produtor rural; abertura de empresas; emissão de nota fiscal; regularização de CNPJ; artesanato e apresentações.

Veja só as instituições que estarão presentes

- Secretaria de Estado da Retomada
- Gabinete de Políticas Sociais - GPS
- Secretaria de Economia do Estado de Goiás
- Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SEAPA
- Agência Goiana de Habitação - AGEHAB
- Instituto Mauro Borges – IMB
- Universidade Estadual de Goiás - UEG
- Goiás Turismo
- Goiás Fomento
- Emater
- Assembleia Legislativa - Alego
- FAEG/SENAR
- SEBRAE
- Sicoob
- Fecomércio
- Prefeitura de Trindade
- Banco do Brasil
- Vapt-Vupt


Comentários