FAEG Jovem de Trindade recebeu a premiação pela vitória em concurso

Os prêmios foram entregues no Encontro Estadual, em Goiânia, neste domingo 

FAEG Jovem de Trindade. (Foto: Divulgação)

 


 

Conversava logo pela manhã desta segunda-feira (8), com João Batista Fernandes de Araújo, coordenador de Eventos e Parcerias da FAEG Jovem Trindade, para me inteirar sobre a façanha que os jovens ligados ao agronegócio na “Capital da Fé” realizaram ao conquistar a primeira colocação no Concurso Faeg Jovem 2021. João Batista Fernandes de Araújo nos contou e já lhes digo essa novidade, que o bom resultado obtido na participação da juventude trindadense nesta empreitada em nível estadual, produziu também outro aspecto muito positivo“Ganhamos o reconhecimento de sermos o destaque estadual e da região metropolitana, no quesito agronegócio”, revela. 


E neste domingo (7), aconteceu o Encontro Estadual de Jovens Lideranças do Agro, na Villa Cavalcari, em Goiânia, quando, na oportunidade, 113 grupos representando seus respectivas municípios, estiveram presentes. Convém mencionar, em tempo, as comitivas de representantes de federações de vários outros estados, a saber, Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB)Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (FAESC); Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul (FAPMS); Federação da Agricultura e Pecuária do Rio de Janeiro (FAERJ) e Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso. 


E o evento foi bastante prestigiado, vale a pena salientar, pelas apresentações de artistas como Lucas Reis & Thácio, Magno e Maciel, além do violeiro Almir Pessoa. Influenciadores do meio, Cesinha Faria e Saile Faria (Jovens do Agro), bem como Marcos Fava Neves (Doctor Agro), participaram do encontro no qual foram entregues os prêmios aos vencedores. 


José Mario Schreiner, deputado federal e presidente da FAEG, fez a entrega dos prêmios aos 19 jovens de Trindade. E foi só coisa boa, vamos logo registrando. Cada um dos 19 jovens integrantes do grupo de trindadenses vitoriosos, donos de u“feito histórico para o agronegócio em Trindade”, nas palavras de João Batista Fernandes, levou para casa um Notebook, um Curso de Inglês, partição em Missões Técnicas do Agronegócio (Comissão Parlamenta, em Brasília) e em quatro estados do Nordeste. E o grupo ganhou ainda uma viola caipira. 


Comentários