Polícia Federal pede ao STJ a prisão do Padre Robson

STJ recebe pedido de prisão contra o Padre Robson

Foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (18) que a Polícia Federal enviou para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) um pedido de prisão contra Padre Robson de Oliveira Pereira, ex-reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), bem como ex-presidente e fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE). Segundo o site Metrópoles, Cleber Lopes, advogado do religioso, confirmou a informação da existência do pedido de prisão que está sob a responsabilidade do ministro Benedito Gonçalves, relator do caso no STJ. A informação surpreendeu os trindadenses, muitos dos quais até imaginando que em breve o sacerdote católico retornaria as atividades religiosas. (Foto: Reprodução/Internet)

Comentários

Meu caro se a Igreja de Chicão Bergoglio não mudou este pároco trindadense vai ter que esperar um tempo bom.

Só lembrando, por muito menos ( não tinha grana envolvida) nosso Pe. Cícero do Juazeiro, morreu e não viu suas Ordens Eclesiais restabelecidas.
Sugiro então que, se este Sr quiser continuar com o hábito eclesial, que funde uma igreja ( não pode ser a Igreja Católica Apostólica Sertaneja, ICAS, que já temos aqui no NE)

Com certeza, fiéis não faltarão . Grana provavelmente tambem não .